Política de Reembolso

As presentes condições de Devoluções e Trocas respeitam a legislação aplicável, nomeadamente o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, com as alterações introduzidas pela Lei n.º 47/2014, de 28 de Julho – Contractos celebrados à distância e fora do estabelecimento comercial.
  1. As encomendas efetuadas e concluídas online serão expedidas para a morada do cliente indicada no momento da conclusão da compra.
  2. Na situação prevista no ponto 1., o cliente poderá trocar ou devolver o produto, salvo exceção dos artigos produzidos por encomenda com medidas específicas, até 14 dias seguidos após a entrega do mesmo, devendo exibir o documento de compra.
  3. Os produtos a devolver devem estar em perfeitas condições, completos e devidamente acondicionados na embalagem original e sem sinais de utilização abusiva.Os custos de transporte da devolução ou troca de artigos são da inteira responsabilidade do cliente.
  4. O consumidor será responsabilizado pela depreciação do bem, se a manipulação efetuada para inspecionar a natureza, as características e o funcionamento desse produto exceder a manipulação que habitualmente é admitida em estabelecimento comercial.
  5. Os artigos a devolver/trocar apenas podem ser devolvidos, com a indicação dos dados registados no momento da encomenda (nome, morada, número de encomenda).
  6. A devolução deve ser precedida de um contacto telefónico para o número de telefone de DECORLAR – PORTUGAL (+351 916 399 252) ou por e-mail: [email protected].
  7. A devolução deverá ser feita através dos CTT e em Correio Registado para a morada Rua Brito Capelo nº 97 – 1º E, 4450-072 Matosinhos, devendo o cliente enviar o número de registo da encomenda pelo mesmo meio em que fez a encomenda, assim como o IBAN para onde pretende o reembolso que deverá ser escrito no corpo da mensagem/mail. Não serão consideradas fotografias a talões e/ou print-screen’s.
  8. Após a receção dos artigos e devidamente verificados de acordo com o ponto 3, será emitido um vale de reembolso ou a devolução do valor pago pelo produto, de acordo com a vontade do cliente.
  9. Os reembolsos são efetuados no prazo máximo de 15 dias úteis, após a receção do artigo para verificação.

ATENÇÃO:
– Em nenhuma hipótese o produto deverá ser enviado para a nossa morada sem antes ter sido feito o aviso pelo mesmo meio em que fez a encomenda.
– Em nenhuma hipótese serão aceitas trocas de capas com sinais de uso, sujidade e/ou danos como buracos ou rasgões.
NOTA: TODOS OS ARTIGOS ESTÃO SUJEITOS A CONTROLE DE QUALIDADE NO QUE DIZ RESPEITO A BURACOS EM TECIDO.